quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dream Come True - Cap. 20

Música >.< Chris Brown - Turn Up The Music ♫
Eu peguei um táxi e fui para frente da escola e alguns minutos depois a Mirela e o Junior apareceram...
Eu: Oi amiga, oque aconteceu ?
Mirela: o Dereck...
Eu: Oque tem ele?
Mirela: Ta usando drogas!
Eu: Oque? Como assim? Quem te falou isso?
Mirela: a mãe dele disse.
Eu: Oh Meu Deus, eu estou apavorada... E porque ele está fazendo isso?
Mirela: Ninguém sabe mais a mãe dele acha que é por você.
Eu: Por mim?
Mirela: È, ela falou que ele sempre dizia que te amava e tal, que não vive sem você, deve ser por isso!
Eu: O.O e cadê ele?
Mirela: Já foi embora.
Eu: Pra casa?
Mirela: Eu e Junior vimos ele indo pra direção daquele bar.
Eu: Ok, mais tarde eu converso com ele, não estou em condições de nada !
Mirela: Tudo bem amiga.
Eu: :) Vou indo, tchau ><
Mirela: Tchau.
Eu voltei pra casa...
Justin: Então, oque aconteceu?
Eu: Você não vai acreditar.
Justin: Oque foi?
Eu: o Dereck está usando drogas.
Justin: Oque? Ele ta maluco ? Sabe que isso não é bom, oque deu nele?!
Eu: Eu também estou chocada, Mais tarde eu vou ir falar com ele.
Justin: Como assim você? Você não vai não.
Eu: Porque? Ele precisa de mim!
Justin: Deixa que eu falo com ele, você não vai!

Eu: Affz, você não manda em mim!
Eu sai e deixei ele sozinho e fui para o meu quarto, entrei no meu Twitter e fiquei vendo umas coisas eu tinha ganhado mais de 1000 seguidores O.O segui alguns e postei assim "Dia tenso, decepcionada com você D." eu coloquei a inicial do Dereck e a Mirela rapidamente respondeu "Amiga, ele vai sair dessa, nós amamos nosso amigo!" Eu respondi "Concerteza, ele mora no meu coração!" e sai do Twitter, logo depois Justin veio falar comigo...
Justin: Hey.
Eu: Oque é?
Justin: Me desculpe ? Não quero ficar mal com você.
Eu: Tudo bem.
Eu o abracei...
Justin: Só me diga porque você tem que ir falar com ele?
Eu: Porque todos acreditam que é por mim que ele está fazendo isso.
Justin: Por você?
Eu: è, eu e você estamos juntos de novo e ele diz que gosta de mim, sabe fica difícil pra ele!
Justin: Tudo bem, pode ir falar com ele, ele é meu amigo depois eu vou falar com ele também!
Eu: Ok, Obrigado *-------*
Justin: Nada minha linda.
Eu: Justin, você sabe da minha mãe?
Justin: Não vi ela não.
Eu: acho que ela esta de namoradinho novo, kkk '
Justin: Deixa ela namorar.
Eu: Eu deixo, rum !
Justin: Deixa ela e namoramos eu e você.
Eu: ah é, não to afim.
Justin: Como?????????
Eu: kkkkk, brincadeira seu bobo, vem cá !
Eu puxei ele e beijei, nós ficamos em um climinha até o meu cel tocar...
Mirela: amiga.
Eu: oi Mirela.
Mirela: Eu e o Junior estamos em frente ao parque perto da escola e encontramos o Dereck.
Eu: Ok, to indo pra ai.
Mirela: Ta !
Ela desligou...
Justin: Oque foi?
Eu: a Mirela e o Junior acharam o Dereck.
Justin: aonde?
Eu: No parque, to indo pra lá!
Justin: Eu vou com você.
Eu: ta bom, vamos!
Justin pegou o carro dele e nós fomos para o parque chegando lá encontramos a Mirela e o Junior afastados do Dereck...
Mirela: Olha ele ali. -Disse apontando-
Eu: Vou falar com ele.
Mirela: Ta. '
Justin: Depois eu vou.
Eu: Ok *--*
Eu fui até ele e sentei ao lado dele em um banquinho...
Eu: ooi ;/
Dereck: oi :( 
Ele olhou pra mim e estava com um olhar tão triste, deprimido...
Eu: Tudo bem:
Dereck: Tudo e com você?
Eu: Tudo... Posso te fazer uma pergunta?
Dereck: Claro.
Eu: Porque você está usando isso?
Dereck: Isso oque?
Eu: Drogas! -Isso doeu profundamente em mim de verdade gente, doeu mesmo-
Dereck: Quem te falou isso?
Eu: Quem falou não importa... Mais me diga, você está mesmo usando?
Dereck: é... s...iim!
Eu: :'( Porque? -Eu deixei cair um lágrima-
Dereck: Porque eu gosto de você mais você está com outro e esse é o único jeito de me sentir bem.
Eu: Não é, acredite em mim, não é mesmo.
Dereck: Sim é, eu não posso te ter comigo.
Eu: Mais tem muitas outras garotas bonitas por ai.
Dereck: Mais eu gosto é de você.
Eu: Olha... Esse não é um bom caminho, se livra disso, isso só te faz bem agora mais depois te deixa muito mal, isso não é bom, só vai te deixar mais mal ainda, eu já conheci pessoas que usavam isso e até hoje me lembro de como elas eram, eram agressivas, não tinham sentimentos só pensavam em si mesma, quando começam a usar não param mais, ficam viciadas nisso não consegue parar mais... Por favor posso te pedir uma coisa?
Dereck: pode.
Eu: Pelo oque você sente por mim para com isso? Por favor? Eu gosto tanto de você, você é como se fosse meu irmão, promete pra mim que vai parar com isso?
Dereck: Eu prometo.
Eu: Obrigado :)
Eu abracei ele e Justin foi falar com ele, os dois conversaram um tempo e eu, Mirela, Junior e Justin combinamos de sair pra jantar mais tarde... Eu e Justin fomos para casa, umas horas depois nós fomos nos arrumar pra sair, eu coloquei uma calça jeans com uma blusa fechada e um salto, eu soltei os cabelos e fiz uma maquiagem de leve, Justin estava com uma calça social com um terno prata "Lindo", nós terminamos de nos arrumar e fomos encontrar Mirela e Junior no restaurante, logo que chegamos lá já encontramos os dois na mesa namorando...
Eu: éer, cof cof. *tosse*
Mirela: há, oooi :)
Junior: Oi, senta gente.
Nós sentamos...
Justin: Então já pediram oque vão comer?
Mirela: Não, estávamos esperando vocês chegar.
Eu: sei.
Justin: oque você vai querer amor?
Eu: Oque você pedir pra mim ta bom.
Justin: Ok, e vocês?
Mirela: -falou o pedido dela-
Justin: vou chamar o garçom.
Justin chamou o garçom e pediu as comidas e um vinho, Não demorou muito e as comidas chegaram, Nós comemos e ficamos conversando...
Mirela: Eu estava pensando que como as férias de julho já é na próxima semana podemos viajar!
Eu: Legal, pra onde? -Disso colocando um pouco do vinha na boca-
Mirela: Sei lá, que tal Havaí ou outro lugar, vocês que decidem !
Justin: Seria legal se fossemos pro Brasil.
Mirela: Legal, eu nunca fui pra lá, tenho vontade de ir.
Justin: oque você acha amor?
Eu: Legal Justin, preciso ir tomar um pouco de ar.
Justin: você está sentindo alguma coisa?
eu: Não, só uma tontura boba, vou pegar um pouco de ar.
Eu sai e fui para fora do restaurante, eu estava tonta, não via quase nada, fiquei em pé na porta do restaurante esperando a tontura passar até que Justin veio até mim...
Justin: Oque você está sentindo?
Eu: Nada de mais... coisa atoa.
Justin: Tem certeza? Vamos pra casa?!
Eu: Não precisa. -Eu falava com dificuldades-
Justin: precisa sim, você está pálida, está toda branca, vem, vamos embora.
Eu: Não precisa Justin.
Justin foi até os nossos amigos avisou que iriamos embora e me levou pra casa, chegando em casa não tinha ninguém como sempre, ele me levou pro meu quarto e me deitou na cama...
Justin: Está melhor?
Eu: To sim. -Minha tontura tinha parado um pouco-
Justin: Oque você está sentindo?
Eu: Uma tontura, só isso.
Justin: acho que foi aquele vinho, descanse, vá dormir.
Eu: Dormi comigo?
Justin: Claro :)
Ele se deitou ao meu lado e nós dormimos...  ~Na manhã seguinte~ Eu acordei bem tarde umas 12:00 fiz minha higiene pessoal e fui correndo pra cozinha comer alguma coisa, eu estava morta de fome... Fiz um sanduíche e Justin veio até mim...
Justin: Boa tarde minha linda.
Eu: Boa tarde =D
Justin: Está melhor?
Eu: Sim, só estou com fome.
Justin: Dá pra perceber né, pelo tamanho desse sanduíche, kkkk :)
Eu: kkkk.
Justin subiu para o seu quarto e eu terminei de comer meu sanduíche, depois fui para o meu e entrei no Twitter, fui ver minhas mentions e tinham umas 1.0000 O.O eu respondi algumas e segui algumas pessoas, depois fui na minha home e o cachorro do Justin tinha postado uma foto minha dormindo com a seguinte legenda "Linda até dormindo, Te amo♥." Eu fiquei O.O "Own, te fofo, mais ele fez maior sacanagem comigo, tirou foto minha dormindo, aaaaah." eu corri para o quarto dele...
Justin: oooi princesa.
Eu: Hey, quem mandou você tirar foto minha dormindo?
Justin: haha, você já viu, muito linda né.
Eu: Cadê a graça seu bobo.
Justin: ui, ficou bravinha!
Eu: Não brinque comigo senhor Justin Drew Bieber.
Justin: ain, Desculpa. -Justin fez um biquinho tão fofo que eu não resisti e deu um beijo nele-
Eu: haha, to brincando.
Justin: aaaah, abusada.
Eu: hihi >.<
Nós ficamos um zoando com a cara do outro e mais tarde fomos passear na rua, nós andamos em frente a uma sorveteria e quando eu olhei pra dentro dela vi...


coontinua :)

3 comentários: