quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dream Come True - Cap. 22

Música >.< Justin Bieber - Love Me ♫
O Dr. fez um exames em mim...
Eu: Oque eu tenho ?
Dr: Gravidez.
Eu: hãm ?
Dr: a senhorita está gravida !
Eu: Tem certeza ?
Dr: absoluta, agora vá para casa e descanse !
Eu: Tudo bem.
Eu sai do médico... Não sabia se estava feliz ou triste, estava com muito medo do que Justin iria dizer, eu fui para casa e logo na porta encontrei Justin, ele me parecia tenso...
Eu: Justin ta tudo bem ?
Justin: Ta sim.
Eu: Então porque você ta andando de um lado pro outro ?
Justin: È o Scooter.
Eu: oque foi ?
Justin: Ele quer que eu vá para Espanha ficar 2 semanas lá fazendo shows.
Eu: e porque ?
Justin: Porque lá eu só fiz 1 show na turnê.
Eu: e você não quer ir ?
Justin: Não, não posso levar você, não dá tempo, o Scooter já agendou tudo pra amanhã bem cedo.
Eu: Pode ir, eu vou ficar bem.
Justin: Eu não quero deixar você aqui.
Eu: Nós vamos ficar bem.
Justin: Nós ?
Eu: È.. -Coloquei a mão sobre a barriga-  To esperando um filho seu.
Justin ficou paralisado por segundos...
Justin: Tem certeza disso ?
Eu: Claro, não gostou ?
Justin: Claro que eu gostei só não esperava por isso.
Eu: Eu sabia...
Subi para o meu quarto de me deitei na cama, alguns minutos depois Justin foi até mim...
Justin: Ei, amor, ta tudo bem, eu adorei a notícia que você ta gravida só não esperava por isso agora.
Eu: Eu também não esperava mais aconteceu.
Justin: Eu sei que fui irresponsável com você mais eu te prometo que vou dar a vocês todo o meu amor.
Eu: Eu sei.
Justin Me abraçou e disse "Eu Te amo" no meu ouvido e eu disse no dele também, ficamos conversando um tempo até que Scooter ligou e disse pra Justin que era pra ele arrumar as coisas logo que eles iriam sair bem cedo... Justin foi arrumar as coisas e dormimos... ~NO DIA SEGUINTE~  Acordei com Justin me chamando bem cedo...
Justin: amor...
Eu: oi. -disse bocejando-
Justin: Eu já vou.
Eu: Que horas são?
Justin: 7hrs... Eu já vou sair ta bom, sua mãe vai comigo e com o Scooter mais seu pai fica.
Eu: Ta bom.
Justin: Eu vou te ligar todos os dias, todos os minutos, vou morrer de saudades, em 2 semanas eu to de volta.
Eu: Eu também.
Justin: Se cuida e cuida do nosso filho.
Eu: Pode deixar :)
Justin: Eu Te amo ♥.
Eu: Te amo ♥.
Ele me deu um beijo e se foi... Voltei a dormir e acordei umas 10hrs fiz minha higiene pessoal e fui tomar café...
Rodrigo: Bom dia filha.
Eu: Bom dia pai !
Rodrigo: Dormiu bem?
Eu: Claro.
Rodrigo: Seu namorado disse pra mim e pra sua mãe que você está gravida, é verdade ?
Eu: é... sim !
Rodrigo: O.O Você é muito nova.
Eu: Eu sei, não planejei nada disso mais aconteceu.
Rodrigo: Não vou brigar com você por isso mais parece que o tal Scooter não gostou muito da notícia.
Eu: Foi sem querer.
Rodrigo: Hum, e vocês já sabem oque vão fazer pra criar essa criança ?
Eu: Justin trabalha e eu posso trabalhar também.
Rodrigo: Ok, se você quer assim.
Eu: È, vou continuar estudando até aonde der depois eu dou um jeito.
Rodrigo: Dou um jeito, belo modo de se levar a vida.
Eu: Ixi... Pai vou sair.
Rodrigo: Pra onde ?
Eu: Na casa da Mirela.
Eu sai de casa e fui para a casa da Mirela, chegando lá nós fomos para o quarto dela...
Mirela: amiga tenho uma novidade pra te contar.
Eu: Também tenho.
Mirela: Fala você primeiro.
Eu: Não fala você.
Eu e Mirela falamos juntas "Estou grávida!" nós olhamos uma pra outra e ficamos tipo "OMG, OMG, O.O, ESTAMOS GRÁVIDAS,KKKKKKK!" depois caímos na gargalhada, não entendemos nada e continuamos a conversar...
Mirela: Você está grávida ? E do Justin ?
Eu: E você do Junior ?
Mirela: Sim.
Eu: Sim.
Mirela: Que máximo amiga.
Eu: È... Mais está sendo um máximo agora e depois que essas crianças nascerem, oque vamos fazer ?
Mirela: È, mais pra isso falta 9 meses, vamos curtir o momento !
Eu: Com certeza !

Eu e ela começamos a gritar, rimos feito loucas, depois almoçamos e assistimos um filme... Mais tarde eu voltei pra casa e meu pai não estava lá, eu fui para o meu quarto e dentei, alguns minutos se passaram e Justin me ligou...
Eu: Oi ;)
Justin: oooi amor, tudo bem por ai ?
Eu: Tudo ótimo, tenho novidades.
Justin: Fala.
Eu: a Mirela também ta grávida.
Justin: Como assim ? Como isso aconteceu ?
Eu: Da mesma forma que eu e você né, dãaa !
Justin: Palhaça xD !
Eu: kkkkk, mais tudo bem por ai ?
Justin: NÃO.
Eu: Não?
Justin: Claro que não, to morrendo de saudade de você.
Eu: Eu também estou.
Nesse exato momento ouvi Scooter chamando Justin...
Justin: i amor, vou ter que desligar, beijos te amo !
Eu: Beijão, te amo !
Ele desligou o celular e eu deitei um pouco, alguns minutos depois tocaram a campainha e eu fui atender e era...


coontinua ;)

2 comentários: