sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dream Come True - Cap. 23

Música >.<Justin Bieber - One Less Lonely Girl ♫
Ele desligou o celular e eu deitei um pouco, alguns minutos depois tocaram a campainha e eu fui atender e era o Dereck, eu olhei pra ele meio surpresa e pedi para que entrasse, ele entrou...
Dereck: è... sei que não devia ter vindo sem avisar, mais eu preciso de contar uma coisa.
Eu: Pode falar.
Dereck: Eu comecei a me tratar.
Eu: Sério? Que notícia ótima.
Dereck: E preciso da sua ajuda, você me dar forças.
Eu: Claro, to muito feliz por você :D.
Eu sorri e o abracei, nós conversamos e fomos tomar um sorvete... ~ALGUNS DIAS DEPOIS~ Os dias foram passando e Justin ainda não havia chegado, eu estava morrendo de saudades, ele me ligava todos os dias... Era um sábado, umas 17hrs, e era o dia de Justin chegar, ele falou pra mim e para Mirela irmos para para um parque próxima de casa que ele e Junior iram encontrar agente, ele chegou de viajem e nem nos vimos... Quando deu a hora eu e Mirela fomos para o parque, ficamos esperando um tempinho, até que Justin e Junior chegaram por traz de mim e da Mirela dando beijos... Eu morri de susto...
Justin: Oi linda.
Eu: Que susto menino.
Ele se virou e nós nos olhamos e nos abraçamos e beijamos, estavamos com tantas saudades um do outro, foi um beijo longo, apaixonado, eu estava tão feliz por estar com ele novamente que esqueci da Mirela e do Junior ali...
Mirela: Hurrum.
Eu: há, desculpa gente, rs !
Mirela: Então oque vocês tem pra nos falar?
Eu: è, to curiosa.
Justin e Junior tiraram uma caixinha em forma de coração do bolso e nos entregou, dentro da caxinha tinha duas alianças com o nome de cada um, e junto tinha um bilhete que dizia "Quer casa comigo?" Eu e Mirela ficamos de boca aberta, os dois olharam para gente...
Justin: Então, quer casar comigo?
Eu: Siiiiiim :D
Justin: Own, Meu amor, EU TE AMO ♥.
Eu: Eu Te amo, meu Justin ♥.
O mesmo fizeram Mirela e Junior, eu pulei em cima de Justin e o enchi de beijos... Alguns meses depois aconteceu o casamente, foi um casamento duplo... Logo depois nasceu o meu pequeno James, meu filho, uma coisa super fofa, eu e Justin eramos as pessoas mais felizes do mundo, conseguimos a casa própria... Mirela teve a pequena Bruna, linda que só ele, Junior também conseguiu a casa própria, tínhamos uma vida super tranquilha e feliz... FIM ♥.


Obrigado a todas as pessoas que leram esse #IB e me desculpem por não ser maior, mais eu estou querendo fazer outro e para isso preciso que vocês deixem nos comentários um "#up"  e preciso de um nome para a garota não é mesmo, mandem o nome de uma garota, de um homem que será seu pai e uma mulher que será sua mãe quem responder primeiro será a próxima protagonista do nosso #IB, Bom é isso, beijos e obrigado a todos, assim que fizer o próximo divulgo aqui. 






AMO VOCÊS.♥

4 comentários:

  1. Awn super linda a história da sua IB :D Quando vc vai postar outra? Sério,parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  2. #Up ... Amei a historia Parabéns e eu queria saber aonde qe é pra deixar os nomes ?

    ResponderExcluir
  3. ersonagem principal pode ser Nicole
    a mão dela slá Jasmine
    e o Pai.... aiin eu não sei pode ser Roberto !
    OBS:foram os primeiros nomes que vieram na minha cabea !
    Beijooos
    tou anciosa pra nova #IB !
    Posta logo pf?

    ResponderExcluir